fbpx

Em maio de 2020, nós do Allugator inauguramos o nosso produto de investimentos, o Allugator Invest. No Allugator Invest é possível investir com o Allugator na operação de aluguel de equipamentos eletrônicos e obter rentabilidades acima da média do mercado de renda fixa.

Mas afinal de contas. Como funciona o Allugator?

O Allugator é uma empresa que está no mercado desde 2015, desde lá já tivemos uma operação sólida em diversos mercados, até que identificamos uma grande oportunidade no mercado: alugar no modelo de assinatura equipamentos eletrônicos para as pessoas, com foco em smartphones.

Depois que adotamos esse modelo dobramos nosso número de clientes em menos de seis meses, e temos mais de 50 mil pessoas na fila de espera para alugar um produto atualmente.

Atualmente nosso carro chefe é a assinatura de smartphones com foco em iPhones e Samsung Galaxy.

E o Allugator Invest. Como funciona?

Diante desse sucesso da nossa assinatura de eletrônicos surgiu uma grande demanda, e não suprimos toda essa demanda com capital próprio, por isso abrimos a oportunidade para investidores entrarem conosco nessa operação.

Assim, os investidores investem com o Allugator na operação de Aluguel e repartimos o que obtemos de lucro em toda a operação com eles.

Trabalhamos com investimentos com rentabilidade pré-fixada, com o prazo de um ano e que são 100% autorizados pelo Banco Central.

Mas como há lucro na operação?

Existe um sistema complexo por trás de toda a operação do Allugator. Mas a maneira mais fácil de se entender é fazendo uma comparação com as locadoras de veículos.

Assim como essas locadoras nós compramos os aparelhos em grandes lotes e diretamente com as fornecedoras, isso faz com que nosso valor de compra seja muito abaixo do valor praticado no mercado.

Alugamos o aparelho para o cliente final, nessa operação já obtemos lucros. Depois fazemos a revenda do aparelho semi novo por um valor ainda maior do que o compramos.

Qual a segurança do processo?

Primeiro temos um processo de sindicância complexo, ou seja, para alugar um equipamento no Allugator é necessário o envio de várias comprovações e todo o histórico da pessoa é consultado, nós não revelamos esse processo completo para garantir sua eficácia.

Oferecemos em parceria um seguro que o assinante pode contratar para o smartphone para o caso de algum acidente ou roubo, haja o ressarcimento do valor.

Além disso o assinante é responsável por todos os danos que possam ocorrer.

Desde que adotamos esse processo não tivemos nenhuma fraude ou prejuízo.

Quais os riscos e as garantias do investimento?

1- Se os clientes não pagarem

Só aceitamos pagamento à vista ou parcelado em cartão de crédito. Assim sendo, mesmo quando o cliente paga parcelado, ele já paga o valor cheio do contrato para o adquirente que opera o cartão de crédito e nos faz o repasse mês a mês

2- Produtos não serem revendidos

Trabalhamos somente com produtos de ponta, que têm altíssima demanda e são produzidos pelas melhores marcas do mercado (Apple, Samsung, Sony, etc). Compramos lotes grandes, com bons descontos, de forma que é possível revender o produto usado com pouca depreciação em relação ao valor pago pela Allugator

3- Allugator falir ou não pagar

O título cambial emitido para o investidor pode ser executado para cobrança e conta com garantias atreladas pela empresa e pelos sócios. Tanto o patrimônio da Allugator quanto o patrimônio pessoal dos sócios é garantia do investimento.

Basicamente esse é o funcionamento da nossa empresa, atualmente temos centenas de investidores satisfeitos e que tem conseguido excelentes rentabilidades para seus investimentos.

Quer conhecer melhor?

Leave a Reply